• Esgotado
  • Esgotado
  • Rito Brasileiro

A Maçonaria Moderna

R$ 40,00
Sem imposto

Autor: josé Castellani

Quantidade
Esgotado

  Segurança

Compre com confiança

  Garantia de entrega

Compre tranquilamente

  Política de Devolução

Você é nossa prioridade

O Rito Moderno ou Francês é muito discutido por todos os Maçons, porém sem nenhuma base sólida de conhecimento, pois raro foram os escritores que se dedicaram a analisar e a escrever sobre o assunto, portanto informações sobre este importante rito sempre faltou no Brasil. 

Jose Castellani, grande conhecedor de Liturgia e Ritualística nos Ritos mais diversos espalhados pela face da terra, depois de enriquecer a nossa Literatura Maçônica com os Livros << Os Maçons que fizeram a História do Brasil, Shemá Israel. A Ciência Maçônica e as antigas civilizações, A Maçonaria e sua política secreta. Origem do misticismo na Maçonaria e Liturgia e Ritualística do Grau de Aprendiz Maçom, lança agora com profundo conhecimento, esta obra inteiramente dedicada a história, Liturgia e a Ritualística do Rito Moderno, pormenorizando sua influência e participação na Maçonaria Universal. 

Após a leitura deste livro, que é ímpar em informações e conhecimentos, o Leitos terá retificado o seu conceito ou até mesmo passará a participar e defender sua filosofia, a partir de agora, deste que é um dos ritos mais antigos após a transformação da Maçonaria operativa em especulativa.

Este livro não pode faltar na biblioteca do pesquisador mais exigente sobre a nossa sublime instituição. 

Detalhes

LDPDV-610
chat Comentários (0)

Produtos relacionados